Terceiro dia da Festa de N. Sra. do Carmo

Celebrando o terceiro dia da Festa de N.  Sra. do Carmo  o Santuário Nossa Senhora do Carmo já recebeu inúmeros devotos para render homenagens a sua padroeira.

_DSC07421

Dona Ane Vicente Rosa, já perdeu as contas de quantos anos frequenta o local e de quantas novenas já participou. Pra ela é imprescindível vir e agradecer as graças recebidas. “Meu filho conseguiu um emprego depois de muito tempo desempregado. Fiz um novenário nesta intenção e fui atendida. Agora ele já está trabalhando,” relata.

_DSC07451

Já a Jocileia de Jesus de Lima,moradora da Lapa,  e a filha Juliana Garcia Piovezan  são devotas de Nossa Senhora do Carmo e vieram  ao Santuário porque têm certeza que Nossa Senhora não irá abandoná-las neste momento delicado que estão passando. “Eu acabei de descobrir um problema de saúde e tenho certeza de que Nossa Senhora do Carmo, vai estar ao meu lado durante todo o tempo que eu precisar. Eu quero me tornar mais devota do que já sou hoje”, diz Jocileia.

_DSC07531

Até domingo, dia 19, diversas atividades estão programadas. O destaque do final de semana deverá sera a Missa com Melodias Sertanejas e o show com a dupla Eduardo e Fabiano, da rádio 98 FM.

Dia 17 de julho (sexta-feira)

12h e 19h: Santa Missa e Cerco de Jericó

18h: Praça da alimentação

 

Dia 18 de julho (sábado)

11h30: almoço festivo

15h30: Santa Missa e Cerco de Jericó

19h: Missa com melodias sertanejas

Praça da alimentação

 

Dia 19 de julho (domingo)

6h: alvorada de sinos

7h30, 9h, 10h30*, 12h, 18h e 19h30: Santa Missa (*Missa solene)

9h: Passeio Ciclístico

11h30: Churrasco

15h: Binguinho

17h: Sorteio da Rifa

18h: Encerramento

 

A Rádio 98Fm também está na Festa. Você pode passar na cabine da rádio, tirar uma foto e concorrer a prêmios.