Amor por Nossa Senhora do Carmo

O amor por Nossa Senhora do Carmo é tão grande que sempre tem alguém fazendo um gesto de amor por ela. É o caso de Geilson Silva, músico do Santuário Nossa Senhora do Carmo e que preparou com muito amor e carinho a exposição da imagem, no mezanino da Torre.
“Nos reunimos nesta grande festa para comemorar e celebrar a Mãe de Deus e nossa, e ela merece um local de destaque, já que há muito tempo ocupa um lugar especial em nosso coração. A iniciativa de trazer a imagem de Nossa Senhora do Carmo para o pátio do Santuário teve o intuito de reafirmar o motivo de nossa celebração. Sou neto de duas Marias, e delas aprendi o amor à Mãezinha do céu. De modo muito particular tenho um laço especial com Nossa Senhora do Carmo e com este Santuário. É o lugar onde venho quando estou perdido, quando preciso de aconchego ou quando a vida perde a cor. Por inúmeras vezes me vi chorando escondido na capela do Santíssimo, ou encantado com o calmo semblante da imagem padroeira. Também por vezes nas missas e novenas Deus falou diretamente ao meu coração por intermédio de Maria. Assim me sinto feliz e agraciado de poder estar participando ativamente das festividades em louvor a Virgem do Carmelo”.
Geilson também está responsável por fazer a animação entre as celebrações na igreja no período da Festa de N. Sra. do Carmo.
_DSC07271
_DSC07141
_DSC07391
_DSC07341