Coral N. Sra. do Carmo na programação da Festa

O Coral Nossa Senhora do Carmo, fundado em 2007, e que tem como maestro Fundador, Eli Siliprandi, irá participar neste domingo, dia 19 de julho, nas missas das 10h30 e das 12h. As apresentações fazem parte da Festa em honra a Nossa Senhora do Carmo.

“O Coral é composto por 35 integrantes e estamos há aproximadamente  um mês ensaiando para estas celebrações. Datas como esta, onde comemoramos Nossa Senhora do Carmo,  são muito especiais para o coral, e nós procuramos preparar canções que toquem o coração de cada integrante, porque se tocar no nosso coração temos certeza que vai tocar no coração da assembleia”, conta o maestro.

Coral

Eli afirma que se preocupa em executar músicas que possam ser acompanhadas pelos fiéis. “Procuramos trazer nas apresentações músicas conhecidas, que as pessoas  possam nos acompanhar, são arranjos que toda a assembleia conseguirá cantar. Mas, também escolhemos canções que possam ser meditadas”, finaliza.

O Maestro lembra que a maioria dos integrantes do Coral Nossa Senhora do Carmo, são oriundos do Projeto Nosso Canto que acontece na Rua da Cidadania do Carmo, um dos projetos da Fundação Cultural que é gratuito.

Dia 19 de julho (domingo)

6h: alvorada de sinos

7h30, 9h, 10h30, 12h, 18h(transmissão ao vivo pela TV E Paraná) e 19h30

9hPasseio ciclístico

11h30: Churrasco

15h: Bingo

17h: Sorteio da Rifa

18h: Encerramento