Estamos em festa! Venham comemorar o dia de Nossa Senhora do Carmo!

Missa Solene 8h30 (57)

Chegou o grande dia: de homenagear nossa querida Mãe do Carmo. Neste dia 16 de julho estamos esperando por você e sua família para a grandiosa Festa de Nossa Senhora do Carmo. São inúmeros os testemunhos de graças alcançadas por intercessão da Virgem do Escapulário.

Às 8h30 na celebração da Missa Solene presidida pelo Padre Everton, os músicos Franco e Gabriel, do Ministério Farol e Luz cantaram a Música “É tempo de Maria”. Ao som da canção, os anjos conduziram Nossa Senhora do Carmo com o menino Jesus nos braços, representada por Rafaely Padilha, voluntária e coordenadora da Pastoral da Comunicação do Santuário e por Maria Clara de apenas 1 mês. Muita emoção e reflexão para os devotos que acompanharam este momento tão especial.

Missa Solene 8h30 (89)

 

 

 

Os amigos Giovanne Cereta e Helena de Fátima Bichibichi acompanharam a celebração. Helena conta que é devota de Nossa Senhora do Carmo desde que nasceu. Hoje trouxe flores a Nossa Senhora, em forma de agradecimento pelo livramento de um acidente ocorrido na última quinta-feira.

Após a celebração, Padre Chemin, reitor do Santuário e Dom Celso Marchiori, bispo da Diocese de Apucarana, fizeram o hasteamento da bandeira do Santuário e do Brasil, acompanhados pelo Exército com o Toque do Hasteamento da Bandeira Nacional.

20170716_100420 20170716_100426

Hasteamento da Bandeira 14

Venha celebrar conosco e prestar a sua homenagem. Além das  seis Missas ao longo do dia, Procissão Motorizada, almoço festivo, música, atividades para crianças…

“Nossa Senhora do Carmo, nunca se ouviu dizer que alguém necessitado, tendo recorrido a Vós, tenha ficado desamparado.”

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

 

DIA 16 (DOMINGO) DIA DE NOSSA SENHORA DO CARMO

12h I 19h30 – Missa Solene

9h – Abertura da Praça de Alimentação

9h30 – Almoço p/ viagem (churrasco, risoto e maionese)

10 às 18h – Atividades p/ crianças (contação de histórias, brincadeiras e muito mais)

10h e 18h – Missa Solene da Padroeira com Dom Celso Marchiori

11h30 – Procissão Motorizada com a Imagem

11h30 – Almoço no Salão Social com Música ao Vivo com Nego Viola & Carlos Brito

15h – Show de Prêmios