Continuam as festividades no Santuário Nossa Senhora do Carmo

fotos 007

 

 

Milhares de pessoas estão participando neste sábado das festividades em homenagem a Nossa Senhora de Carmo. Devotos vindos de várias partes de Curitiba e Região Metropolitana estiveram na celebração especial das 15h30, onde não faltou emoção nos diversos momentos em que foi recordada a tradição mariana.

Vale lembrar que Maria Santíssima apareceu a São Simão Stock na noite do dia 16 de julho de 1251, rodeada de anjos e entregou-lhe o Escapulário. Ao entregar-lhe o sacramental ela lhe disse: “Recebe, filho queridíssimo, este Escapulário de sua Ordem, quem morrer revestido dele não sofrerá o fogo eterno”. Este fato ocorreu quando em um momento muito difícil para os carmelitas, São Simão pedia a proteção da Virgem Santíssima, desde então, Nossa Senhora do Carmo jamais deixou de amparar seus devotos revestidos do Escapulário, o que se pode confirmar por milhares de testemunhos de graças alcançadas.

Ainda dá tempo! Você está convidado a participar desta festa, onde além de render homenagens a Nossa Senhora, você poderá provar deliciosas guloseimas. Tem barraquinhas de espetinho, pastel, pierog, x-pernil, etc. E neste domingo ainda tem um delicioso churrasco na hora do almoço.

 

Confira a programação:

Dia 19 de julho: (sábado)

– 19h30: Missa com melodias crioulas

-20h30: Binguinho com diversos prêmios no salão social

 

Dia 20 de julho: (domingo)

-6h: Alvorada de sinos

-10h30: Missa Solene em honra a Nossa Senhora do Carmo

-11h: Almoço Festivo com churrasco, risoto, maionese e salada.

-15h: Apresentação de dança julina.

-16h: Sorteio Show de prêmios

 

Todos os dias haverá   barraquinhas com pierog, cachorro quente, pescaria, bebidas, pastel e muito mais.