Santuário celebra missa com melodias crioulas para homenagear sua padroeira

 

DSC04687

Hoje é dia de festa no Santuario Nossa Senhora do Carmo, no céu os anjos em festa dizem Viva a Mãe do Escapulário, que é nossa inspiração para neste dia demonstramos gratidão

Foi celebrada, agora pouco, no Santuário Nossa Senhora do Carmo em Curitiba, missa com melodias crioulas onde todo o altar está arrumado com motivos que lembram a tradição crioula e onde também os músicos vestem roupas características. Destaque da festa neste ano a missa acontece nos ritos da tradição gaúcha. Com muita fé e ardor os corações se expandem em alegria e com uma pequena demonstração das tradições do estado do Rio Grande dos Sul, mas sem deixar de lado os ritos do cristianismo.

“É uma celebração muito animada participamos com fé desta missa, onde com a entrada das bandeiras dos três estados do sul do Brasil e a bandeira nacional representando nosso País, podemos demonstrar um pouco a gratidão pelo muito que recebemos de Nossa Senhora do Carmo”, disse o padre Luiz Alberto, reitor do Santuário.

Venha participar você também desta grandiosa festa, às 19h30, teremos mais uma celebração com melodias crioulas e, logo após, segue a  festa com muita animação e comidas deliciosas.

O Santuário Nossa Senhor ado Carmo fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8520 – Boqueirão, informações: 41 3276-1936.

 

Dia 19 de julho: (sábado)

– 19h30: Missa com melodias crioulas

-20h30: Binguinho com diversos prêmios no salão social

 

Dia 20 de julho: (domingo)

-6h: Alvorada de sinos

-10h30: Missa Solene em honra a Nossa Senhora do Carmo

-11h: Almoço Festivo com churrasco, risoto, maionese e salada.

-15h: Apresentação de dança julina.

-16h: Sorteio Show de prêmios

 

Todos os dias haverá   barraquinhas com pierog, cachorro quente, pescaria, bebidas, pastel e muito mais.